domingo, 24 de maio de 2015

My week in pins III

Pequeno teve consulta essa semana. Já tá chegando nos 9kg. Mais do que dobrou o peso que nasceu. Já tá liberado pra comer carnes e carboidratos. Já engatinha por tudo e se apoia nas coisas para ficar de pé. Tivemos até que baixar o estrado do berço porque ele anadava nos recebendo no quarto de pézinho apoiado nas grades todo dia de manhã. Me fez lembrar do dia que compramos o berço, nessa mesma época do ano passado. Eu ouvia a vendedora explicar sobre os vários níveis de altura, pensando que iria demorar uma eternidade para que aquele bebêzinho que crescia dentro de mim estivesse grande o suficiente para justificar a mudança de altura do colchão. Opaopaopa. Pode parar já. Para tudo que assim eu não consigo acompanhar. Ainda ontem eu ouvia de todos os lados para ficar calma que o tão temido primeiro mês iria passar. Que aquele túnel que parecia sem fim tinha uma luz lá no final. E agora esse túnel parece tão distante.. Ter filhos é um lembrete diário de que o tempo voa. Um lembrete de que o tic-tac do relógio é impiedoso e não espera por ninguém. Estremeço ao me dar conta de como esses quase 8 meses voaram. Tenho vontade de chorar ao pensar que a tendência é daqui para pior. Vontade de rasgar calendários e quebrar relógios. Vontade de pedir ao tempo que tenho dó de nós, pobres mortais. Tempo, tempo, tempo, tempo. És um dos deuses mais lindos. Um dos mais lindos, mas um dos mais filhodap***!..
Opressive time.

Timeless.

Lost in time decor.

Back to the past furniture.

Stylish baby & crib.

Little jar of memories.

Cute idea. Esse eu não quebraria..
 
Kids should be kids forever..

Growing up, it's harsh when it's happening with our babies..

Memories in the wind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário