terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Another frame on the wall.

I´m back to south. Vim passar uma semaninha com a família. Tirar uma folga do turbilhão de coisas que anda passando pela minha cabeça ultimamente (não que viajar tenha feito muita diferença, a ansiedade continua me acordando junto com o alvorecer da aurora). Anyway, tenho passado os dias aqui de um dos jeitos que eu mais gosto, observando minha mãe costurar. Ela tá fazendo umas coisas para minha irmã, e eu fico do ladinho só observando. Tentando aprender por osmose. E pensando quando é que vou tomar vergonha na cara e comprar a minha própria máquina de costura.. Divagações à parte, acabei ganhando uma surpresa nessa minha visita. Minha irmã anda organizando algumas coisas em casa, e nessas arrumações ela encontrou uns quadrinhos meus de criança que eu nem sabia que existia.
Eu tenho em casa guardadas comigos essas fotos no seu tamanho original. E esse quadrinho que eu tô de azul eu sempre via na casa da minha madrinha em Lages, mas eu não fazia ideia de que eu também tinha um desses para mim. Tenho verdadeira paixão por essas fotos. Relíquias que estou levando de volta para casa. E já estou aqui quebrando a cabeça pensando onde eu irei colocá-los.. Faz algum tempo que eu ando querendo fazer uma parede de quadros lá em casa, eu já tenho os quadrinhos do casório guardados esperando um lugar ao sol. Agora tenho mais dois motivos lindos para colocar essa ideia em ação. Só preciso definir qual parede, e como harmonizar estes quadros todos juntos..







































 Não bastasse essa infinidade de imagens para se inspirar, ainda achei um 'mini manual' com várias sugestões para organizar diversos quadros juntos.
Agora é só voltar pra casa, escolher o lugar e colocar a furadeira para trabalhar. Mas calma, ainda tenho muito colo de mãe para ganhar por aqui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário