terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

All the castles way up high.

Hey people. Eu sumi, mas ainda vivo. E dessa vez a culpa não é do pequeno. Sim ele continua tomando boa parte do meu dia, mas já temos nossa rotininha diária bem estabelecida e relativamente tranquila. Não, a culpa dessa vez é do cabo de força do meu note que deu curto e foi pro saco no final do ano. E eu tenho birra de postar do celular. Sei lá, não acho prático. Cada um com as suas manias né?! Anyway, resolvi que estava tempo demais longe daqui e deixei a birra de lado.
A casa ainda está em processo de arrumação. Mas a parte interna já está praticamente uns 80% a 90% pronta. Até começamos a pensar no nosso próximo projeto: o jardim. De toda aquela zona que havia, restou apenas uma caixa no nosso quarto, caixa essa que aguarda a compra de uma cômoda nova. Nem mesmo caixas vazias restaram para contar história, me desfiz alegre e saltitante de todas. Afinal elas não tinham serventia nenhuma. Ou era o que eu pensava..
Há algumas semanas minha irmã me enviou umas fotos de um castelo que ela fez para o pequeno dela, usando uma caixa de papelão. Ela me explicou que os brinquedos dele ficavam espalhados pela sala de TV, e o castelinho acabou servindo como um lugar prático - e fofo - para esconder a bagunça, além, lógico, de servir como mais um lugar para o pequeno se divertir.
A caixa no seu formato original.

A caixa recortada e pronta para ser decorada.

O material que ela usou: tecidos, cola para tecido, botões, tesoura, estilete, pincel.

O resultado!

O castelinho por fora, com brasão personalizado e tudo!

Os brinquedos do pequeno devidamente guardados.

Castelinho fechado visto de cima.

O pequeno curtindo seu novo cantinho de brincadeiras.

Só porque meu sobrinho é muito lindo, mereceu mais uma foto aqui ❤
Minha irmã, sempre me inspirando. Não é a primeira vez que ela transforma algum material simples numa coisa incrível. Fica fácil querer fazer arte numa família assim!! E eu tinha quase uma fábrica de brinquedos em casa com todas aquelas caixas e joguei tudo fora. Silly me. Bom é que caixas de papelão são fáceis de encontrar, qualquer mercadinho de esquina tem várias a disposição. E mais ideias geniais do que fazer com elas também tem aos montes por aí..
Essa tenda eu com certeza vou querer fazer no nosso quintal!

Se os pequenos ganham castelos, porque não casinhas para os peludos deles?!



Muito amor por essas casinhas e seus donos!

Artes com caixa de papelão - level hard.


Simples e genial.



Fácil de fazer e de guardar!

The cutest doll house ever.
Partiu recolher caixas de papelão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário