quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Everybody's been singing the same song for ten years.

Sinto que estou ficando chata e repetitiva. Ultimamente tudo gira em torno da chegada do pequeno ou da casa nova. E passar meu tempo todo à toa em casa não ajuda em nada. Adoraria me concentrar em outras coisas, mas eu simplesmente não consigo. Tenho tantos filmes bons salvos no note que dariam uma boa maratona, mas minha cabeça anda tão focada nesses dois tópicos que só consigo assistir a seriados repetitivos e reality shows na TV. Tento pesquisar qualquer coisa diferente na internet, mas sempre acabo em ideias que possam ficar bem na casa ou técnicas que me ajudem de alguma maneira com o pequeno. E as perspectivas não são animadoras. Tenho a impressão que nos próximos meses é assim que será..
Por isso, peço desde já sinceras desculpas se você não não curte tanto assim "baby stuff" ou se já se cansou dessa minha novela com a mudança. O pior é que, mesmo quando não estou procurando nada remotamente ligado a isso, elas parecem pipocar na minha frente. Como uma sinal inevitável de que sim, essa será a minha vida daqui para frente durante um bom tempo. Ontem eu estava de bobeira em uma rede social qualquer, e me deparei com ideias diferentes para usar um berço depois que ele se torna obsoleto. Ou antes, whatever. A princípio eu não dei bola, tentei seguir imune minha tarde enfadonha. Mas as ideias eram boas demais para deixar passar assim.
- Berços transformados em bancos:





- Berços transformados em mesas:
Seriously in love with this!



 - Em outras coisas:
Baú de brinquedos, tutorial completo aqui.

Cabeceira e pé do berço usados para encosto de banquinhos.

Ideia simples: vire o berço ao contrário e crie um ótimo espaço de brincadeira para seu filho.

Same idea.

Cabeceira usada como quadro.

So adorable!
 
Cabeceira e pé do berço juntos podem foram cabeceira de uma cama de casal.


Um balanço dessa no nosso deck iria muito bem.

Até no quintal é possível usar as partes do berço.

Ou até mesmo transformar num bar.
Olha eu, meu pequeno nem nasceu e eu já tô aqui imaginando o que eu vou poder fazer com o berço quando ele não usar mais. Yep, definitivamente meu repertório anda bem limitado. Só espero sinceramente não me transformar naquelas mães que postam tudo o tempo todo do seu bebê.. And if I do, feel free to slap me in my face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário