quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Sweet november.

Outubro chegou, passou e eu nem senti. Outubro veio trazendo meu pequeno e um novo conceito de caos na minha vida. Um caos delicioso com cheiro de talco, bochechas rosadas e a boca mais linda ever. Mas ainda assim, caos.
My little baby and his cherry lips!
Dizem que os primeiros 30 dias são os piores. Ainda não sei se isso é verdade, meu pequeno completa 1 mês de vida hoje e eu só posso dizer que estou com os dedos cruzados.. Fingers crossed for november!
E hoje não é apenas um marco na vida do pequeno. Hoje começamos finalmente a reforma na nossa casa. Yep, it's finally ours. Se tudo der certo, até o final do mês devemos nos mudar - fingers cross twice! E lá vamos nós para mais um mês de altas expectativas. Afinal, depois de toda a novela burocrática que foi conseguir nossa casinha, é de se esperar que eu esteja afoita para começar a epopeia que será decorar a casa toda.
Por ora, fico aqui entre fraldas, choros e mamadas, imaginando se vou dar conta de colocar em ordem uma casa inteira com essa coisinha gostosa e topetuda a tiracolo..
Let's do this mommy!

2 comentários: