sexta-feira, 15 de maio de 2015

My week in pins II

Vida que vai, vida que vem.
Na semana que passou perdi uma prima querida. Vítima de uma doença inesperada que evoluiu mais rápido do que nossos corações poderiam se preparar para a perda. Mas, verdade seja dita, precisaríamos de anos, ou talvez décadas, para nos prepararmos para a sua partida. Ainda estou pasma, incrédula, lembrando das primeiras mensagens que minhas irmãs me enviaram avisando que ela estava internada com dores genéricas. E pensar que eu não dei muita importância para tais mensagens. Pensei ingênua que não haveria de ser nada grave, que logo diagnosticariam e a mandariam para casa com uma lista de remédios a tomar. Não consigo parar de pensar na fragilidade da vida. Como de repente e inesperadamente podemos perder alguém que amamos. Me faz lembrar de um episódio de Grey's Anatomy em que Meredith fala, na sua característica narrativa de começo/fim de episódio, que é difícil entender como conseguimos nos manter sãos diante da noção de tudo que podemos perder de uma hora para outra. Faz anos já que assisti a esse episódio, mas essa frase nunca saiu da minha cabeça. Vira e mexe ela vem à tona me fazendo perder o sono e a paz de espírito..
No mesmo dia do funeral dessa prima, fiquei sabendo que outra prima que eu adoro está grávida. É a vida sendo a vida. Trazendo e levando, nos deixando indefesos à mercê da maré. Meros espectadores de toda essa ondulação. Só nos resta torcer para que o mar continue flat. Para que o vai e vem das ondas mais traga do que leve. Para que venha sempre mais vida, e menos vida se vá..

"Don´t wonder why people go grazy. Wonder why they don´t. In the face of all we can lose in a day, in an instant.. wonder what the hell it is that makes us hold it together." (Grey's Anatomy, season 04 episode 05, 'Losing my mind')


Vida que vem: maneira mais cute que eu já vi de registrar a chegada de um pequeno.

Sea colors as pallete inspiration.

Same idea.

Seafoam green beauty.


Coral & light blue.

Bright colors ❤️

Seafoam green + coral.

Lots of colors on a seafoam green background.

Perfect colors and details mach. So in love with this!

Cute little spot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário