quinta-feira, 16 de julho de 2015

My week in pins VII.

E a semana que começou pálida, em estado de recuperação, terminará colorida. Sexta-feira é feriado local aqui e vamos aproveitar para visitar minha família. Não vamos ao sul desde a Páscoa e isso para mim é quase uma eternidade. Vou poder ver meu sobrinho, reunir os priminhos e vê-los fazendo bagunça juntos, tomar café da tarde gordo com as minhas irmãs, rever minhas amigas, ganhar afago de mãe, ... É tanta coisa para fazer e tanta gente para ver em tão pouco tempo, que um pensamento me assombra e teima em não sair da minha cabeça: o tempo passará rápido demais e, quando eu menos perceber, estarei embarcando de volta. Pensar nisso rouba um pouco do colorido que tomou conta do meu ser nos últimos dias. Melhor então não pensar. Melhor apenas estar lá absorvendo cada milésimo de segundo das preciosas companhias e momentos que me fazem tanta falta. Como se eu pudesse parar o relógio pelo tempo suficiente para reabastecer as energias e voltar com a saudade zerada. Como se não houvesse uma segunda-feira me esperando. Como se Floripa fosse logo ali. Como se eu não fosse vê-los novamente só daqui a dois meses. Como se a distância física pudesse ser completamente substituída pela troca diária de mensagens, fotos e vídeos no whatsapp. Como se ver só pelo skype bastasse. Como se eu não sentisse o peito apertar cada vez que penso neles... Ih, olha aí os olhos embaçando e as cores indo embora novamente. Amanhã cedo eu pego um vôo em direção a Floripa, em direção a tanta coisa que eu amo. Por ora isso me basta.

The most welcoming door I've ever seen.

Vi esse quadro numa loja de Santa Tereza certa vez e foi amor à primeira vista pelo seu colorido. Na época não pude comprar, acabei não voltando mais lá e de vez em quando me pergunto se ele ainda estaria à venda..

Pack up your bags and leave it in a corner ❤️

This pattern!

A bunch of bright and colorful roses.

Um lugar charmoso para uma boa xícara de capuccino e um doce bem calórico.

Mexican colorful decór.
Mais uma da série "cantos perfeitamente charmosos para um bom café da tarde".

Colorful & lovely owls.


So bright and beautiful.

Nenhum comentário:

Postar um comentário