quarta-feira, 8 de julho de 2015

Never too old for Disney!

Quando a tormenta em casa dá uma amenizada, instala-se uma nova tormenta. Só que agora no trabalho. Chefe de férias. E eu tendo que dar conta sozinha de um setor no qual trabalho há apenas 2 meses. Essa sou eu tentando justificar mais uma vez minha ausência por aqui. E vamo que vamo.
Esses dias compramos uns convites para levar o pequeno num evento da Disney no Rio. Ainda nem sei se ele tem idade e concentração o suficiente para ficar sentadinho durante a apresentação inteira, mas confesso que comprei o convite mais por mim do que por ele. Desde que me vi gravidinha, já me vi imaginando tardes jogada no sofá, com o pequeno ao lado, assistindo filmes animados. E desde que o pequeno nasceu, não vejo a hora desse momento dele de fissura pelo cinema começar. A-M-O desenhos animados. Filmes da Disney, da Pixar, ou seja lá qual for o estúdio. Curtas, longas, tanto faz. Amo o colorido quase sempre indispensável nesse tipo de filme, os traços geralmente fofos, a leveza da história, o humor inocente, a profundeza da mensagem por trás da trama que a gente só vai perceber quando cresce. Esses dias, achei por acaso "A dama e o vagabundo" passando num canal qualquer, e parei para assistir. Depois de ter três cachorros e um filho, o filme teve outro significado para mim. Um significado quase triste, de uma realidade que eu tentei evitar, mas que me pegou de qualquer jeito..
Anyway, o caso é que tudo que tenha a ver com animações costuma ter um lugarzinho bem especial reservado no meu coração. Imagina então o meu estado de êxtase quando descobri que construíram uma casa igualzinha ao do filme "Up" em Utah/US!! E o êxtase quase virou ataque cardíaco quando descobri que a casinha mais fofa ever está à venda!! Por míseros $399.900 dólares. Oh well.. Já que não dá para morar no cenário de um dos filmes mais 'cutes' da história, pode ao menos colocar o lugar no mapa de lugares para um dia visitar?!
Tão perfeitamente igual que parece desenhada.

Não basta a casa igual, ainda tem que ter um Mr. Fredricksen na varanda!!

So. In. Love.

A caixa de correio icônica e a mangueira verde salva-vidas.

❤️❤️❤️

O par de poltronas mais fofo do mundo.

Detalhe para o abajur Tiffany na mesinha. Ellie tinha o mesmo gosto para decoração que o meu..

Até o andador de bolas de tênis faz parte do decor!!

Se alguém souber onde compra cada um desses objetos. Quero na minha casa!

❤️❤️❤️

A casa tem toda uma vibe anos 50.

Obsessed with this!

Essa luminária ❤️

Tem como fica mais 50's do que isso?!

Arsenal de gravatas do Carl.

Não consigo olhar essa escada e não visualizar Carl descendo na 'cadeira rolante' com cara de poucos amigos ao som de "Habanera".

Todo meu amor pelo detalhe das fotos.

O quarto do casal.

E o quartinho do bebê que nunca foi ocupado...

E esse banheiro?!? ❤️❤️❤️❤️

Nem todas as partes da casa aparecem no filme, então teve que rolar uma certa criatividade nos demais cômodos da casa, como a cozinha.

Na minha humilde opinião, ficou perfeita. A cara do Carl e da Ellie!

Sala de jantar dos meus sonhos! Exatamente assim!

E pra fechar com chave de ouro, a lavanderia. É muito ❤️ pra um post só..

Chorei litros assistindo a esse filme. Estória linda, tocante, um amor de dar inveja. Adoro essa nova leva de animações onde a busca pelo amor verdadeiro perdeu o foco e entram em cena os mais diversos e complexos aspectos dos relacionamentos humanos. Operação Big Hero, Wall-e, Como treinar seu Dragão, são apenas alguns dos filmes que eu amo e não vejo a hora de assistir com o pequeno a tiracolo. E pra quem quer fazer da fantasia parte da sua realidade, tem muita opção e ideia boa por aí..
A perfeição em forma de decoração.

Cute & funny.

Porque "O Rei leão" é meu filme preferido de todos os tempos. Porque essa frase diz tudo. Porque um dia o quarto do pequeno vai TER que ter um poster desse!

Detalhe de decor lindo para um casamento.

Baymax!! ❤️❤️❤️

Quero. Agora. Já.

Acho que se eu tivesse um desses em casa, passaria o dia cantarolando tal qual o castiçal francês mais charmoso de todos os tempos.

A little bit of Disney's characters.

Sério, onde compra um desses?!?

Wonderland garden in a vase.

Precisa falar?! ❤️❤️❤️

Ideia linda: emoldurar páginas do seu livro de infância favorito.

Totalmente apropriada para um balanço. Porque toda criança já fechou os olhos e se imaginou voando no vai e vem de um bom balanço..

So cute!

Chip!
Do we ever get too old for this?! I don´t think I will..

Fontes:
http://hookedonhouses.net/2011/08/22/the-real-life-up-movie-house-interior-photos/  http://www.therealuphouse.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário