sexta-feira, 5 de junho de 2015

My week in pins V.

Semana de feriadão. Semana de visitas e casa cheia. Minha mãe e uma tia com quem morei em Blumenau estão aqui. Amanhã receberemos vários amigos para um dia de festividades. Churrasco durante o dia e guloseimas juninas à noite. Adoro ter a casa cheia. Não é à toa que tenho 3 cachorros. Adoro receber pessoas, bancar a anfitriã. Ir na padaria comprar gordices e arrumar a mesa de manhã cedo. Preparar um café da manhã digno de hotel. Levar para conhecer as coisas boas do lugar onde eu moro, fazer turismo junto. Se tá precisando de um lugar para fazer alguma festa, opa pode ter certeza que eu vou oferecer a minha casa. Desde criança, já me imaginava tendo filhos, recebendo os amiguinhos deles e preparando lanches deliciosos para fazer a alegria da criançada. Essa é uma das minhas maiores dores de morar tão longe. Não ter tantas pessoas dispostas a se deslocar tanto para ficar alguns dias comigo na minha casinha. Não as culpo, não só moro longe, mas em uma cidade sem aeroporto. Vir até aqui demanda pegar um vôo + enfrentar ao menos 2 horas de estrada. Minha mãe saiu no dia anterior da cidade dela, pernoitou na minha tia, juntas começaram a trajetória às 5h da matina, e chegaram por volta das 15h. Haja saco. Mas essa semana é de festa, e casa cheia. Que seja eterna enquanto durar.

Não sei se esse canto foi decorado especialmente para alguma ocasião, mas se fosse na minha casa ficaria assim todos os dias do ano, o ano inteiro.

The cutest cake ever. Certeza que eu teria pena de comer.

Daria para fazer algo assim na varanda de casa. Pensando seriamente em testar amanhã..

Sei que deve ser de algum aniversário, mas é a mesa de café da manhã dos meus sonhos.

Da série 'coisas que eu adoraria fazer em casa o dia que arrumarmos o jardim'..

Outro decor que provavelmente foi montado para alguma ocasião, mas que dá vontade de deixar o ano inteiro.
 
Mais uma da série 'o dia que o jardim estiver arrumado': jantar outside à luz de velas.

Preciso aprender a fazer esse bolo. As visitas agradecem!

Mesa enfeitada e pronta para receber ❤️

Todo meu amor por essas decorçações festivas com carinha de homemade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário