terça-feira, 23 de junho de 2015

ZzZzZz...

Pequeno entrou na terrível fase da dentição. Há duas noites não durmo direito. Vejo o pobrezinho choramingando de dor e não há muito que eu possa fazer a não ser oferecer o aconchego do meu colo. Madrugada passada, depois de um bom tempo tentando em vão fazê-lo dormir no berço, levei ele para a nossa cama e ele acabou dormindo em cima do meu peito. Já era 4h passada e assim juntinhos dormimos até os primeiros raios de sol surgirem. Daí eu tive que levantar para me arrumar para o trabalho - porque afinal de contas a vida não para - e o deixei na cama ainda adormecido se recuperando da sua batalha contra a dor. Dormi pouco, mas dormi tão bem com ele ali, aninhado em mim.. Resultado disso: olheiras enormes, bocejos infinitos, preguiça mental nível master. Tentei, mas não consigo me animar a escrever. O cansaço esgotou minha fonte criativa. A boa notícia é que hoje de manhã já vi a pontinha do dente saindo. Sinal de que a dor já vai amenizar. Mas esse é só o primeiro dentinho de 20. Oh God..

Nenhum comentário:

Postar um comentário