sexta-feira, 19 de junho de 2015

My week in pins VI

Passei o início dessa semana com o coração pesado, com uma tristeza inquietante, sem saber exatamente o porquê. Passei um bom tempo assim, até me dar conta o que tinha gerado tal angústia. Na segunda-feira, ao sair de casa para trabalhar, depois de um final de semana todo fora, vi meus cachorros parados no portão, um deles deitado com o focinho entre as grades, e um semblante de cortar o coração. Talvez estivessem imaginando que, como da última vez, essa minha saída de carro significaria mais alguns dias sozinhos em casa. Desde que voltei a trabalhar, me sinto culpada em relação a eles. Antes, passávamos o dia todo juntos, eu, eles e o pequeno. Tinha tempo de sobra para lhes dar atenção, e tinha o costume de levá-los para uma boa caminhada com o pequeno no sling. Não consigo me lembrar a última vez que os levei para passear.. Agora faço tudo às pressas, correndo para dar conta do pouco tempo que tenho disponível. Sinto que não consigo ser inteira em nada do que faço. Sou meia mãe, porque tenho que deixar meu pequeno todos os dias na creche e passamos maior parte das nossas horas separados. Sou meia eposa, porque poucos são os momentos que conseguimos ter somente para nós dois, sem preocupações ou qualquer coisa para resolver. Sou meia profissional, porque quando estou no trabalho meu coração e parte da minha mente está com o respectivo, com o pequeno, com os peludos. Sou meia eu mesma, não consigo mais me dedicar a cuidar de mim todo o tempo que eu gostaria. Mas acho que, quanto mais amores agregamos na nossa vida, mais temos que aprender a nos dividir. Eu nunca mais serei uma só, inteira, individual. Serei vários corações espalhados que se encontram ao final de um dia cansativo. Corações que se angustiam nas despedidas e que se enchem de alegria nos reencontros. Os melhores momentos do meu dia? Chegar na creche e ver o rosto do pequeno se iluminar ao encontrar meu olhar. Chegar em casa e ser recebida aos pulos e latidos eufóricos. Receber um beijo suave nos lábios e sentir o alívio de que ele voltou para casa bem. Nunca mais serei inteira, mas serei para sempre completa.
Um canto assim só para mim. Se bem que né, estaria levemente abandonado nos últimos meses..

Dog-friendly furniture.

Vi um quadro com esses dizeres uma vez no ebay. Fiquei e continuo desejando um para a minha casa.

This rug. These colors. This precious little moment.
 
Guide my way.

Lovely & colorful beauty space.

So true. And so sorry if you can´t stand it.

Um dia inteiro assim, só nós dois, nada para fazer. Artigo de luxo.

Escritório dos sonhos! Só que para abrigar os meus 3 nada pequenos peludos, aquele espaço para os cachorros teria que ocupar no mínimo a estante inteira..

Simplesmente porque eu invejo a saia de tutu dela, e o tempo de sobra para fuçar o armário..

Nenhum comentário:

Postar um comentário