sábado, 30 de maio de 2015

My week in pins IV.

Minha mãe nunca fica doente. Fato. Nos meus longos 30 anos de existência, raras foram as vezes que vi minha mãe tomar remédio ou precisar de um dia de cama. Eu sempre fiquei doente, e muito. Minhas irmãs ficaram doentes inúmeras vezes. Meu pai também. Até meus cachorros, o gato, o papagaio e o periquito. Mas minha mãe não. Cresci invejando o sistema imunológico da bendita, desejando ardentemente ter um pouquinho dos anticorpos dela nas minhas veias. Não suporto ter que tomar remédio. Sou dessas que espera a situação ou a dor estarem insuportáveis até colocar qualquer pílula, gotinha ou xarope na boca. Culpa talvez da quantidade astronômica de medicação que tomei durante a minha infância. Sorte minha que eu cresci, e meus glóbulos brancos devem ter 'crescido' junto, porque de uns anos para cá os vírus e bactérias resolveram procriar em outro terreiro. No último inverno, se tive uma gripe foi muito. Já nesse..
Minha mãe fica quase mais doente que eu. Ou, minha mãe é parceira e fica doente toda vez que eu fico. Essas são possíveis frases que o pequeno poderá um dia dizer. Desde que entrou na creche, ele já pegou duas gripes e uma virose. Normal. Resultado da soma creche+clima. Está socializando germes e se deparando com a chegada do primeiro inverno na sua vida. Só que eu tô indo junto todas as vezes. Fui parar no hospital algumas vezes nessa semana. Algumas levando ele, outras sendo levada. E invejando mais do que nunca o sistema imunológico da minha mãe. É meu pequeno, tamo junto. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.. 

Não, não somos eu e o pequeno, mas tinha tudo para ser. Sling, camisa jeans, coque alto e o pequeno de acessório, basicamente me resume. Encarando o inverno de frente. Bring it on, MTF!

Jogada em algum lugar assim. Agora.

It´s a lovely time for some tea!


Last autumn's days.

Baby it´s cold outside.

Healing sunshine.

Melhor. Sacola. Ever.


I have a thing for apothecary jars in the bathroom.

Fall colors inspiration.

Clean&Comfy

Nenhum comentário:

Postar um comentário