quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Little wood box.


In that little wood box
lies her greatest treasure
A priceless gem
worth can't be measured

In that little wood box
There's a pair of shoes
A special gift
for church and school

She wants to run to it
Wants to look inside
But she can only sit
and stare wide eyed
There's someone talking
she can't hear
There's music playing
soft somewhere
But she just hears the clock
as she stares at that little wood box


(L. James Tanner)








































Caixotes de feira na decoração. Não é nenhuma novidade, mas não consigo me cansar deles. Little wood boxes that can be great treasures  

ps.: conhece aquela máxima "uma imagem fala mais que mil palavras?" Poisentão. Tenho verdadeiro amor por decoração usando caixotes de feira. Deve ter tudo a ver com o ar rústico deles, que consegue deixar mais aconchegante qualquer ambiente. Fiquei olhando para essas fotos algum tempo, mas não consegui escrever um post digno das minhas caixinhas queridas. E foi aí que eu me deparei com essa música fofa. Pra quê melhor? A letra + todas essas fotos, e pronto, uma 'declaração de amor' perfeita para uma das ideias de decoração mais inusitadas, lindas e acessíveis que há. E, vamos combinar, de vez em quando é bom poder descansar os olhos da leitura e apenas curtir uma boa seleção de imagens, não é?!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário