quarta-feira, 26 de março de 2014

Fallen leaves.

Os dias andam cinzentos. Faz um friozinho delícia lá fora. Os primeiros casacos foram finalmente tirados do armário. Outono chegou chegando, para a minha felicidade. Minha estação do coração. Verão e inverno são extremos demais pro meu gosto, e a primavera até é mais amena e agradável. Mas há algo de melancólico e aconchegante que só o outono tem. Por mais contraditório que seja, me sinto aquecida com a proximidade do frio. Por mais estranho que seja, gosto do colorido quase monocromático tão característico dessa época do ano. Laranja, vermelho, amarelo queimado, castanho, verde-oliva. Não que por aqui eu tenha o privilégio de ver as árvores mudando de cor e perdendo suas folhas. Nem de ver o outono em toda sua pompa e circunstância. Mas isso não me impede de ser uma de suas grandes admiradoras.
De todas as coisas lindas do outono, folhas secas e caídas talvez sejam a sua marca maior. Impossível pensar no outono e não visualizar um caminho entre as árvores coberto por pilhas de folhas. Assim como não há verão sem praia, primavera sem flores coloridas, e inverno sem casacos quentes e gordinhos, não há outono sem folhas caindo. Mesmo que eu não possa ver elas caindo pelas ruas daqui, ao menos eu posso tê-las dentro de casa..
Flor de folha.






Colorindo um ambiente todo neutro.


Cute!


Já que eu não acho tão fácil essas 'mapple leaves' aqui, dá para fazer de jornal..

Cozy.


Linda combinação de cores, lindo vaso, lindas molduras, lindo tudo!


Todo meu amor por esse arranjo e suas cores.


Fall table set.








Simple & Beautiful.




Tão delicado, love it!



O alaranjado do outono + turquesa = perfeito!!
Os dias andam cinzentos não só lá fora, como aqui dentro também. Tanta coisa para resolver, poucas delas de fato se resolvendo. Mas o outono chegou, e toda a sua melancolia me deixa mais animada. Por mais sem sentido que essa frase soe. Folhas irão cair. O frio vai chegar. E depois o ciclo recomeça. Calma lá, dona ansiedade, que o outono mal começou. Tem muito ainda da sua brandura para ser usufruída..   

Nenhum comentário:

Postar um comentário