quinta-feira, 17 de abril de 2014

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?

Vontade zero de arrumar as malas. Não que eu geralmente goste. Arrumar malas para viajar é uma coisa que geralmente me suga muita energia. Não sei fazer malas práticas. Entro na internet, pesquiso a previsão do tempo (entro em pelo menos 3 sites diferentes para ter certeza das máximas e mínimas), e fico planejando cada roupa que eu irei usar, em cada ocasião da viagem. Sempre levo roupas demais, e sempre viajo com a sensação de que alguma coisa tá faltando. Dessa vez ainda preciso fazer duas malas: uma para o feriado, outra para as próximas semanas em São Paulo. Daí meu desânimo ainda maior..
Mas hey, nem tudo é desalento nesse coraçãozinho. Páscoa tá aí, vou para o sul, ver minha família, conhecer meu sobrinho lindo, matar a saudade dos meus amigos e da minha terra. Além do mais, a Páscoa por si só já é um motivo para dar um up nos ânimos. Tenho boas memórias desse feriado festivo na minha casa. Das cestas grandes e coloridas que minha mãe preparava para nós. Dos ovinhos pintados, recheados com amendoim confeitado com chocolate. Ainda hoje ela enche casquinhas de ovos de diferentes cores com esse tradicional quitute para nos dar. Momentos festivos assim são sempre boas desculpas para colorir a casa. Eu geralmente gosto de colocar pelo menos um ou outro detalhe pela casa, mas esse ano acabei deixando passar em branco. Tanta coisa linda que eu poderia ter feito, shame on me..




Ideia linda e simples.













The cutest napkin holder ever!


Guirlanda de ovinhos coloridos.








So damn cute!


 


Meus mais sinceros votos de que esta Páscoa seja um momento de renovação. Um momento de deixar para trás todas as angústias, as tristezas, tudo que faz pesar o coração. Que o coelhinho traga não só chocolates, mas uma franca esperança de que, no final das contas, tudo vai ficar bem!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário