terça-feira, 8 de abril de 2014

The heart beats in this birdcage.

Se algum dia alguém me parasse na rua e perguntasse: "qual uma das principais coisas que você acha que as pessoas deveriam saber a seu respeito?", eu provavelmente responderia o fato de que eu adoro animais. Todos os tipos de animais. Tenho dois cachorros em casa, mas isso não faz com que eu goste menos dos outros. Já fiquei até chateada e morrendo de pena quando uma mulher na rua pisou e matou um ratinho na minha frente. É eu sei, eles transmitem doenças e tudo mais. Mas eu sinto uma empatia por animais que vai além da minha compreensão. Já me questionei muito por causa disso. Cheguei a me julgar uma pessoa ruim por me sentir mais tocada com situações envolvendo animais do que pessoas. Mas eu juro, não é por querer, é mais forte do que eu. Parei de querer entender.
Mas não pense em mim como uma 'Felícia' desvairada que esmaga bichinhos e os enfurna a qualquer custo dentro de casa. Meu amor por animais é consciente, por assim dizer. Não gosto de zoológicos, me deprime ver qualquer bicho enjaulado. Eu e meu marido praticamos mergulho com cilindro e já dei bronca nele várias vezes quando quis mexer com uma ou outra tartaruga que estava nadando perto de nós. Meu negócio é observá-la admirá-la, mas quietinha no meu canto, sem perturbar a vida da bichinha. Gosto de animal livre, solto no lugar onde foi feito para estar. Por isso que uma das coisas que mais me angustiam são aquários e gaiolas. Pera, deixa eu reformular a frase. Uma das coisas que mais me angustiam são aquários e gaiolas com peixinhos ou pássaros dentro. Agora sim. Até porque, gaiolas vazias, ou cheias velas, flores, ou qualquer outra coisa que não animais, podem ser bem encantadoras..

Cenário dos meu sonhos para uma jantinha com amigos..

Pastel pale, love it!










Porta-velas mais charmoso ever.






Gaiolas & Livros.


So damn cute!


Adorei esse mural de gaiola.





Lovely!


Todo meu amor por vasinhos engaiolados.





Eu simplesmente adoro gaiolas usadas com fins decorativos. Em casa eu tenho dois peludos (bem dos manhosos, aliás), e uma gaiola. Com flores, porque é assim que deve ser.

Essas prateleiras ainda estão sendo organizadas - o quarto de hóspedes vai ser todo redecorado (mais detalhes nos próximos capítulos) -, mas eu até que gostei do lugar provisório da minha gaiola. De qualquer maneira, independentemente daonde eu decidir colocar, no bird is goin´ into this cage!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário