quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Adeus, ano velho.

Daqui a exatas duas semanas um ano novinho terá nascido. Eu mal senti 2013 passar e ele já vai acabar. Um ano que começou tão turbulento. Com mais uma mudança de cidade e uma busca exaustiva por casas. Com mais uma fase de distância começando, sem se saber ao certo quando iria terminar. Com a vontade cada vez maior de mudar, e o eterno medo de dar o primeiro passo. Apesar de todos os pesares, o ano prometia. Seria o ano do nosso casamento. O ano de vários começos e recomeços. O início da nossa pequena família, que até já ganhou uma não tão nova, mas muito linda, participante. O início tímido de uma nova carreira, existente ainda apenas no plano dos estudos e da teoria. Mas que já me preenche a cada dia mais. O ano que passou foi tão incrivelmente perfeito, que tenho até medo do ano vindouro. Quer saber, não tenho medo não. Não tenho nada a pedir, nada a esperar. Apenas o coração cheio e o peito aberto. Seja o que for, será bom. E se não for, a gente faz ficar.
Tiro férias do mundo virtual a partir de amanhã. Colocamos o pé na estrada e tudo que quero é poder curtir aqueles de quem sinto tanta falta. Só voltamos em janeiro. E já que o momento é de pensar no ano que passou, deixo aqui os meus momentos preferidos deste humilde espaço. Espero voltar melhor ano que vem. Com mais coisas a compartilhar e muito mais a aprender..
Meus quadrinhos queridos, o início de uma paixão.
Começando a testar em casa o que eu via em fotos.

Aprendendo a arrumar a casa do jeito que dá.
O vestido dos sonhos, a maior e melhor coisa que eu e minha mãe já fizemos juntas.
Passeios pelo Rio.
Mais testes..
E mais passeios.
Livros para inspirar.
A minha colcha de retalhos mágica.
Viagens que trazem boas memórias e inspiração.
My lovely and little xmas tree.
A você que me acompanhou, desejo um ótimo final de ano. Curta as festas, a sua família, seus amigos. E volte. Sua companhia, mesmo silenciosa, faz toda diferença para mim. Nos encontramos por aqui, naquela eterna busca por um cantinho mais bonito, mais aconchegante, mais nosso. See ya ;)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário