quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ziguezagueando.

So much goin' on in my life now. Meu período sabático está chegando ao seu fim. A licença que tirei ano passado acaba em março, e não consegui a prorrogação. Para melhorar, também não consegui a transferência para cá. Vou ter que voltar para Sampa. Voltar aos finais de semana itinerantes, a eterna arrumação de malas e horas e mais horas na estrada. Mais um período de distância pro nosso currículo. Tenho menos de 1 mês para aproveitar meus dias livres e simplesmente não consigo. A ansiedade pelos dias vindouros anda me consumindo mais do que deveria..
Para espairecer, tenho assistido alguns dos filmes acumulados no note (assisti um muito fofo, "About Time", elenco sensacional e enredo leve, recomendo fortemente!), levado os dogs para passear na praça que fica atrás da nossa casa no final da tarde (enquanto eles fuçam incessantemente cada canto na grama, fico sentindo os últimos raios de sol do dia na pele e pensando no quanto vou sentir falta de ter esses tranqueiras comigo todo dia o dia todo..), e me perdido na infinidade de fotos e imagens do Pinterest. Por algum motivo inexplicável, esquecer da vida olhando fotos sempre me anima. Além de trazer boas inspirações. Na minha mais recente leva de fotos salvas, percebi a presença constante de uma mesma estampa: o Chevron. Que na verdade não é nada recente, existe há tempos não só na decoração como também na moda. Na decoração de casa, o chevorn - ou zigue-zague para nós brasileiros - geralmente é usado com uma cor forte contra um fundo branco, mas pode ser usado também em tom sobre tom. Independentemente da cor, o chevron se destaca seja lá onde e como ele estiver.






Chevron é praticamente um 'must have' em quartinhos de bebês!
































Pretty things, they always make me happy. A previsão para os próximos dias é que eu continuarei me enganando. Na hora certa eu paro para pensar no que está por vir. Em todo o vai e vem que hei de enfrentar e que eu já conheço tão bem. Já sofri muito por antecipação nessa vida. Prefiro me perder em coisas bonitas..

*UPDATE: Acabo de assistir "The Perks of Being a Wallflower", filme incrível, trilha sonora incrível, por favor assista! (eu não li o livro, não sei se essa adaptação é fiel ou não, mas para quem não leu achei um ótimo filme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário